quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

09. Desta vez...

09. Desta vez...

Da ultima vez eu pensei mais do que deveria e quebrei a cara no primeiro muro que vi na frente. Claro que eu me recuperei, mas na hora não foi nada bom! Nem sei por onde começar, mas sei que tenho que dizer o que eu sinto, na verdade também nem sei o que eu sinto, só estou escrevendo pra ver se consigo descobrir.

Eu decidi sozinho, dessa vez não vou pensar em nada, vou deixar o mundo girar e continuar em cima dele, em movimento e me sentindo parado. Sei o que eu quero, mas percebi que não sei como alcançar. Pelo menos já sei como não alcançar. Já é um começo.

Na tentativa de não me frustrar eu me frustrei. Por pensar demais eu também decidi não pensar demais desta vez...

Hoje tudo são flores que nasceram por entre as pedras do meu caminho. As que não consegui tirar sozinho eu deixei lá pra quando alguem chegar, eu pedir ajuda. Por enquanto só me faz lembrar do quanto não fui sábio ou apaixonado o suficiente pelo que eu queria, ou eu nem mesmo sabia o que queria. Na verdade acho nem sei ainda.

É complicado acreditar naqueles meus sentimentos que nem eu conheço bem, é um mundo novo e diferente pra mim. Ainda estou pensando que é mais fácil eu não tentar entender, só me deixar sentir o que acho que já estou sentindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário