quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

05. O fim do ano mais feliz

05. O fim do ano mais feliz

O final do ano é mais fácil do que parece e mais difícil do que deveria. As idéias e prospecções para o novo ano, em minha opinião: “meio que em vão”, começam a aflorar e novamente todo mundo se lembra do que precisa melhorar para ser “um pouco mais feliz”.

Como a felicidade não existe, ser feliz fica ainda mais difícil, e precisa ser ainda mais estratégico.

Precisamos fazer o máximo para alcançar os momentos felizes, em todos os dias do ano e também do próximo, precisamos escolher o que nos faz feliz, e correr atrás com toda a força, depois de alcançar a felicidade, a tristeza começa a aparecer, aí então, deve-se começar tudo de novo no próximo dia, e no dia seguinte a mesma coisa.

Essa é a fórmula da felicidade, a do amor eu ainda não decifrei, essa é um pouco mais difícil.

Ser feliz é uma luta diária, uma guerra sem fim, e de muitas batalhas. É pensar em buscar o melhor hoje, garantindo que o amanha venha e que eu possa buscar amanhã também o melhor possível, e sempre assim, todos os dias.

Um ano é muito tempo para se buscar algo que acaba ainda antes que se pisquem os olhos. A felicidade é mais passageira do que parece, uma pessoa feliz é alguém que sempre busca algo que nunca vai ter.

Nenhum comentário:

Postar um comentário