11. Detalhes
Por que se apegar a detalhes tão ínfimos, se o que mais importa é a verdade por detrás das palavras não ditas ou pensadas? O que vale é o sentimento que luta por esconder e camuflar da melhor maneira o que ele sente, por simples medo de ser descoberto, e jogar tudo a perder...
E a competição não é tão importante quanto vencer quando não se trata de um jogo propriamente dito. Vencer, para alguns loucos, é a única possibilidade! É como numa batalha, um combate direto, onde o perdedor não só sairá triste, mas verá sua vida literalmente destruída, arruinada e desorientada.
Não sei expressar o que eu quero, mas sei exatamente o que é! Não tenho idéia de quais devem ser meus passos, mas conheço muito bem o caminho e sei perfeitamente aonde chegar. Por me apegar a detalhes eu me seguro, só pra não correr mais do que eu sei que quero. Como me disseram, não devo ter medo de ir devagar, mas sim de ficar parado. E acrescento ainda, que devo temer também a corrida, ela pode ser mais trágica do que aparenta.
Nenhum comentário:
Postar um comentário