domingo, 25 de janeiro de 2009

12. Sorte

12. Sorte

A partir de ontem vou me dedicar à busca de novos valores, virtudes e saberes. Quando me encontrei comigo nesta manhã de domingo, nem consegui um bom papo, nem pude entender o que aconteceu, que meus pensamentos nem fluiam direito. Menos de dez minutos depois eu já tinha notado, não estou mais confuso! E isso me gerou uma grande confusão... Há tempos que já nem sei o que é estar sensato, nem me vejo com minhas idéias organizadas e em dia.

Decidi mudar, dar mais uma chance pra essa idéia de não me deixar dominar. Agora o retrato que faço de mim é alguem tentando ser, ter e fazer o máximo que posso. Claro que nada é tão depressa como deveria e nem tão lento quanto não se perceba a mudança. A verdade é que de ontem em diante eu não sou mais o mesmo eu que eu era, e nem o que eu deveria ser. Mas sou exatamente o que eu sei que vou ser. Não tenho idéia de porque seguir esse caminho, ou não seguir aquela direção, mas sei que, por menos que ele seja percorrido, é o meu caminho, é exatamente o que eu quero. Sou apaixonado pela vida e vou fazer ela se apaixonar por mim, na mesma intensidade.

Não posso me queixar dos momentos que tive, mas a hora de me encontrar é agora, e só agora eu posso escolher o que é melhor pra mim. Escolhas são perigosas, mas ainda não escolhi outra forma de seguir a vida. Pra mim, a sorte é nada menos que boas escolhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário