terça-feira, 14 de abril de 2009

38. Obstáculos

38. Obstáculos

Sinto o ronco do motor vibrar meu corpo e o vento tocar meus cabelos ainda molhados. A quase 100 vejo o horizonte à minha frente e o asfalto sendo engolido pelos pneus da moto. Neste momento o tempo finge parar e minhas idéias começam a se postar inertes. Não como antes, quando com o corpo preso ao chão e a cabeça voando baixo em todas as possíveis direções e sentidos. Só me acalmo quando me movimento, mente parada e corpo em movimento, e o contrário é verdadeiro.

É como quando voo ou corro saltando de um ponto A ao B, buscando fluidez e fluência nas minhas contrações musculares, a lembrar quando simplesmente levito sobre os obstáculos da vida. E todas as dificuldades do meu caminho eu vejo como um muro de concreto ou uma simples pedra ou árvore posta à minha frente. Não tento desviar, encaro e dou tudo de mim, superar é muito mais gratificante que aceitar a minha impossibilidade de ultrapassar. Só não posso aquilo que acredito não poder, exatamente por isso, sei que posso tudo e tenho o poder de conseguir...

Até hoje ainda não encontrei sequer um obstáculo insuperável, se alguém encontrar, por favor me aponte, não vou me decepcionar e darei o máximo de mim, se ainda assim não conseguir, é porque ainda não parei de tentar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário