quinta-feira, 7 de maio de 2009

54. O mundo

54. O mundo

Por pura sorte venho a dizer que o mundo não pertence àqueles que temem a vida. Óbvio que não falo de mim! Minha vida é quando voar, poder sentir o vento tocar meus cabelos, é testar tudo o que meu corpo é capaz e manter-me bem, prezar pela saúde e conhecer meus limites, transpassando os que eu puder e mantendo os que me causariam problemas...

O hoje deve ter tamanha superioridade sobre o ontem e o amanha. O passado deve ser guardado e até esquecido, se aproveitando do necessário e jogando fora o inútil. Viver o presente com intensidade e fazer com que o futuro continue feliz acima de tudo.

Todo mundo tem em si a trilha rumo ao próprio sucesso, basta que encontremos e esgotemos todas as nossas possibilidades. Todas as pessoas existem com um único intuito, ser feliz, a vida deve ser um grande parque de diversões...

Nenhum comentário:

Postar um comentário