segunda-feira, 17 de maio de 2010

82. Eu quem?

82. Eu quem?

Se fecho os olhos, e fecho, de uma semana para outra, não mais me reconheço no espelho do banheiro. Quando penso em me lavar, percebo que nem sei quem lavo, quase não me vejo como eu gostaria. Estou sempre ocupado de mais para ficar comigo um pouco.

Busco felicidade em tantos lugares quanto nem sou capaz de administrar. Quando nem percebo em uma busca viajo à outra, às vezes até fico em outra estando em uma. Meus conceitos estavam tão bem formados que se fundiram em um monstro que comeu todo o meu conhecimento, toda a minha ideologia. Eu sabia tanto que me perdi. Tudo o que eu pensava saber simplesmente deixou de existir, sem que eu me desse conta.

Não crio barriga, não me vicio, não me conheço bem...

Quantos anos tenho? me perguntam, digo sem pestanejar: 19. Me perdi no tempo, não sei mais quem eu sou, onde estou, menos ainda onde quero estar...

Só o absoluto não se relativiza, só o amor se cristaliza, sublime é meu coração, ora pedra, ora amoeba. Não quero ser o que não quero ser só quero saber quem quero ser pra poder saber quem não quero querer ser...

Nenhum comentário:

Postar um comentário