terça-feira, 18 de maio de 2010

83. Turbilhão

83. Turbilhão

Antes correr que só andar. Numa ladeira minhas pernas doem quando tento ir devagar, penso às vezes que vivo uma eterna descida. Perdi um pouco o medo de me ralar, já não tenho mais o frio na barriga quando com o vento em minha face, sinto esse frio na barriga, de ansiedade, quando tento, sem querer, parar pra descansar. Minhas ideias borbulham sentimentos que me fazem desconexo, sinto descompasso, sinto de novo o mesmo frio gelar minhas entranhas, incomoda. Meu erro é tentar ser o que não sei se sou, minha certeza é de que ainda não sei, esse é o meu problema. Não consigo me projetar no tempo tomado da certeza de felicidade. Felicidade - pra mim, um ideal, uma luta eterna e diária. Sei que é mais complicado entender do que sentir felicidade, eu ainda, nem sei ser feliz com o sossego, com a paz, preciso de ação, emoção, não me basta não estar mal, preciso sentir o bem, ofegante, escorrer por minha pele.

Estou meio sem fim pro meio que acabo de começar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário