sábado, 21 de março de 2020

lembra amor?

Lembra amor, de quando você chegava em casa e eu já corria pra abrir a porta, antes da buzina, pra te abraçar? Quer saber o segredo? Eu estava sempre atento... Já conhecia o barulho da moto de longe, lá da esquina.

Lembra dos barzinhos de muito tempo atrás? De quando a gente se encontrava só nos finais de semana e sofriamos por ter que passar a semana longe um do outro?

Pois é, casamos! Foi lindo. A gente entrou juntos, casamos na festa, entramos de mãos dadas. E hoje suas mãos são as únicas que me tocam...

Se eu tivesse que escolher só uma pessoa pra abraçar até o fim de nossas vidas, é claro que seria você...

Tivemos que fazer essa escolha né... Não foi difícil... Nem pensamos pra decidir.

Já estava decidido já há mais de dez anos.

Meu amor...

Não acredito que estejamos passando por isso... O mundo inteiro está conosco nessa.

Uma crise global... Quem diria... Nós dois até o fim do mundo...





Nenhum comentário:

Postar um comentário