quinta-feira, 12 de março de 2009

26. Tudo é possível

26. Tudo é possível


Hoje não vou falar de mim, mas de um caso que sei ter ocorrido por volta de não muitos anos atrás em algum lugar não muito distante, mas meio que, totalmente diferente. Para alguns, não poucos, era até incompreensível ou impossível. Digo ainda que muitos, se um dia vierem a imaginar a possibilidade de existência deste lugar, haverão de enlouquecer...

Sejais louco se quiseres me compreender, e me compreenda! Basta crer que as possibilidades flutuam diante dos nossos olhos, que podemos apanhá-las, e até comê-las, a última que experimentei tinha gosto de framboesa, na verdade nem sei se realmente existem framboesas, acho que nem existem.

O ar deste lugar pode ter a densidade que desejamos, ou nem ter densidade nenhuma, é simples alterar o espaço-tempo, ainda mais quando nem o tempo nem o espaço realmente existem, e nada é mais relativo que a distância, o tempo, a quantidade ou a qualidade das coisas. Pessoas também são coisas!

Cada indivíduo é único, cada desejo é íntimo, individual e plenamente possível. Tudo tem por base um referencial, depende de onde você se prostra para que se enxergue um, ou outro ângulo de tudo.

Após diversas visitas, o garoto que resolve não se nomear, traz consigo, para qualquer lugar que vai, um pouco de lá, e seu desejo ao chegar é sempre poder levar para onde quer que seja, a faculdade de se movimentar explorando ao máximo todas as leis. Com isso ele descobriu como deve ser realmente o movimento, descobriu com isso o seu corpo e aprendeu a ser além de tudo o que ele pensava ser capaz. Com esse ato, ele trouxe ao mundo um leque de possibilidades e de escolhas. Quem escolhe caminhar permanece só humano, quem crê e vive realmente, começa a entender a vida.

Hoje é um dia de expansão de possibilidades, quem pensa poder voar é só levantar vôo, quem duvida nem pode ver o que realmente acontece. De olhos fechados é um pouco difícil de enxergar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário