sexta-feira, 20 de março de 2009

28. Contextualizando

28. Contextualizando

São fortes as sensações que me causa, tanto pela prática e hoje pela falta. O piscar dos olhos vem acompanhado por flashs que me lembram algo que nem aconteceu, ainda, espero. Parece até quando as estrelas se revoltam com os astros, e se colidem até que se forme mais um big bang. O tempo se fecha, até que resolva abrir. O mundo entristece, até que resolva sorrir.

Nem mesmo eu posso entender o que gritam minhas veias pulsantes e sangrentas, ou talvez nem quero.

A verdade é que nem eu sei do que eu falo, que fique à seu critério sobre o que entender, em qual contexto inserir tudo o que digo.

Só quero me sentir em um contexto, mas não um qualquer, quero a situação perfeita dessa vez. Espero que se abra o/a tempo, e que sejamos todos, plena e simplesmente felizes...

Nenhum comentário:

Postar um comentário