terça-feira, 24 de março de 2009

32. Banho de estrelas

32. Banho de estrelas

Se hoje eu paro e vejo o céu em noite clara e lua bela, intensa e brilhante, não me perco em devaneio fútil e insensível, mas me ponho à borda de um jardim de altas e perfumosas rosas em finitas cores luminosas. A lembrança de um sorriso singelo que derrama perfeição com poucos, quatro apenas dentes me estontece e engrandece minha visão, agora turva em lágrimas felizes. Ainda tão pequena e de tão vasto entendimento aparente...

É super o poder que ela tem de me fazer sorrir a qualquer momento. Impossível acordar com sequer uma gota de mal humor quando com ela ao meu lado, batendo uma lata em minha cabeça, pulando em cima de mim, ou gritando tão alto quanto meus ouvidos nem suportariam se fosse outra pessoa...

E a tão nova vida, que neste momento faz apenas 01 ano, 12 meses, 365 dias, 52,14 semanas, 8.760 horas, 525.600 minutos, 31.536.000 segundos, teve a audácia e o poder de transformar a minha eternidade futura em uma constante e permanente felicidade plena...

É como se uma chuva de estrelas e meteoros caísse sobre mim, me concedendo a força dos céus e me presenteando com o amor de Deus...

Que a felicidade que hoje transborda de mim possa alcançar seus caminhos, formando a melhor e mais bela estrada de flores para o seu caminhar. Delicie-se dos mais divinos e preciosos sentimentos, e sinta uma faísca do que sinto por você e terá a certeza de que a felicidade caminha ao seu lado...

Eu te Amo com todas as partes do meu coração, com todo o fluido de minha alma e com todos os segundos de uma eternidade...

3 comentários:

  1. ahh curti fico mto bom...
    XD

    A inocencia de uma criança tinha que ser pra sempre. =]

    ResponderExcluir
  2. Lindo...o que dizer diante dessas palavras que sairam do seu coração...somente que Deus deu uma benção muito especial na vida de voces, porque ao meu ver houve merecimento.
    Amo vcs!!!
    Amo vc filho do meu coração!!!

    Bjs no coração.

    Tia Kátia

    ResponderExcluir
  3. Talvez o melhor seria se nao olhassemos a idade de uma pessoa, mas sim o que ela pode fazer em nossas vidas. Mariane Castro.

    ResponderExcluir