quinta-feira, 16 de abril de 2009

40. Verse sobre mim...

40. Verse sobre mim...

Permito e peço com ar insistente que verse sobre mim as maravilhas da caridade pura. Que meus dedos se tornem instrumento de, como em explosão, demandar amor, paz, tranquilidade, bem estar, sorrisos e talvez até umas poucas gotas de conhecimento.

Se com auxilio, posso ter garantido, desde interna a externamente, que a disposição será plena. Meu desejo é poder espalhar o bem, seja por mim humanaente ou instrumentalmente.

Que me sobre um pouco de autoria e me apresente aos tantos eu-líricos que me intuem a falar em nome próprio voz alheia, como em caso extraodinário de legitimidade processual.

Me calo e tapo meus ouvidos por hora, aguardo ideologia, idéia ou sussurro próximos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário