quinta-feira, 23 de abril de 2009

42. Provações

42. Provações

A dinamicidade é o único juízo plenamente permanente. O número de voltas do meu relógio é diretamente proporcional à quantidade de pequenas atitudes que proporcionam o latejar sinistro de meu peito. Me vejo como em termos, que não se assemelham a pontos de restauração, mas por outro lado, eras, que nascem e se dissolvem no tempo, deixando o espaço, o vazio, a lacuna que se abre dentro de minh'alma. Os passos que ficam pelo caminho hão de se desfazer, mas a estrada permanece. Outros vêm ao meu rastro, corrigindo ou errando comigo. As feridas que outrora me incomodavam agora fazem parte de mim. Hoje eu me cortei, espero que a dor se infiltre em meu corpo e que a ferida em carne viva sangre, me lembrando das provações que me faço passar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário