quarta-feira, 29 de abril de 2009

44. Valores

44. Valores

Eu sou o poder que emana de minhas próprias mãos abertas voltadas para o mundo. Nada sei e tudo busco saber. Vivo em constante conceituação, procurando no universo suas próprias respostas. Tudo é "entendível", mas nem tudo ainda posso entender, abrangendo meu vocabulário vou ganhando potencialmente as possibilidades de minha ciência.

A tudo tenho uma visão e uma possível explicação. Meu maior valor é o conhecimento e tomo para o "principal princípio", o constante pensamento racional.

A evidencia é clara quando me mostra a impossibilidade de transmissão total de minhas ideias, com isso torno-me brando e paciente, não por escolha, mas por conveniência. Espero o dia em que serei estudado e o que eu digo valorado. Posso ser só mais um pensador, não deixo de ser, só incentivo que eu não seja um dos últimos.

Um comentário: