sexta-feira, 10 de julho de 2009

60. Ah se eu fosse assim...

60. Ah se eu fosse assim...

É como se eu já não estivesse mais aqui. Meu corpo por enquanto ainda fica. Mas meu coração já rodou o mundo 03 vezes. Não é amor por ninguém além de mim. Sou novo, com novos sonhos, novas ideias e desejos. Transbordando esperança e me sinto já um vitorioso realizado.

Com um pensamento e um punhado de palavras já choro de saudades e tenho a certeza de que não fico. Minha cabeça já mora longe tomada de amores pelos que ficaram. Baguncei meus planos e mudei minhas metas, só o objetivo final continua o mesmo: Viver e ser feliz...

Ninguém imagina, impossível que alguém tenha uma ideia do que se passa em mim. Já tenho tudo concretizado, já sei o que quero, e o que não quero é continuar aqui e ser quem eu menti pra mim quando disse querer ser.

Ninguém me ama mais que eu! Se meu coração me pede com tanta força e minha cabeça admite ser o melhor pra mim, não há como voltar atrás, não há o que dizer sobre ouvir alguém além de meu coração, minha cabeça e os sussurros de minha alma que me chamam a ser feliz.

Ah se eu fosse essa pessoa, seria eu mais feliz que aquele eu que tem absoluta e plena certeza de quem sou, com quem deve viver e o que é ser feliz? Sou aquele que tem certeza! Desejo felicidades aos que se vão, mas eu fico. Com o coração enamorado e com a alma latente em gritos de felicidade constante. Esse sou eu! O eu de agora...

Nenhum comentário:

Postar um comentário