quarta-feira, 2 de junho de 2010

85. Falta de equilíbrio

85. Falta de equilíbrio

Quanto mais eu sigo meus pés minha vida desliga meus olhos, independentemente dos dias, sendo chuvosos ou ensolarados, meu peito arde a ansiedade do caminho que ando. Choro sem motivo, sinto gosto de felicidade mas preciso do sabor apimentado para queimar meu paladar. Sonho em poder sempre sonhar. Temo a refração, a reação da minha vida plena de hoje, se o sentido é nela ao contrário fico sentado me esperando sofrer. Quanto mais eu hoje sou feliz maior é a consequência que meu corpo há de dividir com minha alma. Sem equilíbrio, com excesso de felicidade, não me vejo de outra forma senão com o futuro certo com sabor de destino traçado, eu hei de sofrer. E se tão intenso em sentido contrário, ao sofrer tenho certeza plena de que vou enlouquecer.

Quase não suporto, sem dor, tamanha felicidade, que é um sentimento positivo. Eu com reação negativa de mesmo potencial ofensivo, só vejo a morte ou o enlouquecimento.

Estou mais feliz do que eu deveria...

Um comentário:

  1. Tenho te acompanhado sempre... mesmo que seja por aki.. saudadee cara!

    ps: vc já é louco! Sempre podemos ficar mais feliz dik/ beijoooooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir