quinta-feira, 23 de setembro de 2010

92. Quero a chuva para amar

92. Quero a chuva para amar

Sinto dentro de meu peito o amor que me comanda, me guia e me orienta. Minhas veias pulsam o sangue vermelho que meu coração para elas bombeia, minha paixão é tão profunda quanto o mais profundo oceano, minha agonia é o passar lento de mais uma semana de sol ou chuva.

Lembro-me das gotas de outrora, dos raios entrepingos refletidos, lembro-me de quando podia eu respirar sem dor e hidratar-me sem avareza. Quando do céu outra coisa cair que não aviões eu serei um pingo mais feliz.

Meu peito agora é taquicárdico, volto a voltar meus pensamentos ao universo paralelo de meus delírios, alucinações da minha abstinência semanal dos tão distantes finais de semana.

Só sigo pela certeza de que ao passar de uma semana, ela sempre acaba.

2 comentários:

  1. Eu ainda passo aqui a cada texto novo!

    some não!

    beijos

    ResponderExcluir
  2. A semana custa chegar mas os finais dela passam voando =/ Adorei esse,amor

    ResponderExcluir