quarta-feira, 22 de janeiro de 2020

meu simples medo

Aos poucos eu vou me afastando da vida, acho que tenho tanto medo da morte, que a própria vida me tem apavorado. Como eu posso viver tranquilo sabendo que o final de tudo é sempre um desastre? 

Como eu posso ser feliz sabendo que eu vou perder tudo? Como posso me contentar com isso? 

O final de todo mundo é o sofrimento e depois a morte, isso no geral. Mas parece que meu medo é tão grande de perder minha família, meus amigos, minha saúde, minha vitalidade, minha vida (coisa que vai acontecer, inevitavelmente...) que me mato aos poucos, ou me entorno numa droga que passe mais rápido o meu dia.

Não sei se é meu cérebro me preparando para o sofrimento que virá, ou se estou criando esse cenário de medo e angústia.

No criado mudo, um copo de chá morno a tentar me seduzir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário